
quanto mais eu tentava esquecer, mais eu lembrava .. só que agora as coisas se diferem, e eu já nem sei mais o que eu sinto.
é só um vazio, um vazio enorme .. viramos um jogo de quebra-cabeça onde algumas peças foram perdidas e as que sobraram já não se encaixam mais. algumas coisas são melhores quando não ditas, eu sei.
consegue escutar o meu silêncio ? ele te diz alguma coisa ? eu não saberia o que falar se eu realmente precisasse dizer alguma coisa.
sou o que sou hoje por todas as coisas que já vi ou vivi e você faz parte disso. aprendizado.
e te agradecer não seria o bastante, não bastaria. um + um na minha conta não resultaria em dois, um + um pra mim seria igual a um, nós.
nem tudo é como a gente quer , vida injusta, mundo errado, eu sei.
e quer mesmo saber ? reclamar nunca resolveu os meus problemas .. por isso alguma coisa mudou, eu não sei exatamente o que, mas mudei, mudou, mudamos. o porquê de algumas atitudes que eu tomei ? Pense, repense e conclua.
os fins justificam os meios .. mas tenta te prender a algum argumento pra nunca me deixar .. sumir não é sinônimo de abandonar e eu nunca abandonaria, sou covarde e masoquista o suficiente pra ficar aqui e assistir a tudo como se nada doesse em mim, como se nada ultrapassasse essa armadura de aço que eu vesti a tempos, desde o primeiro minuto que eu senti meu coração bater mais forte e percebi que havia um motivo, e esse motivo voce sabe bem.
-
talvez um dia você aprenda a não ter medo de tentar.