terça-feira, 25 de maio de 2010

hoje eu caiu em contradição em tudo oque eu disse sobre ontem , das forças que eu tinha no ontem , das coisas que eu vivi no ontem ..
esse semana foi muito intensa pra mim tentei evitar tantas coisas e pessoas , queria me desligar um pouco desse mundo para tentar entender – me , acho que não consegui pra falar a verdade acho que nunca irei conseguir – me entender
é preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso.
acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar e a gente vai por ai se completando nesses caminhos tortos que se não fossem tão tortos não teriam se encontrado.
 aprendi a me virar , a me defender no braço e no grito , nunca, jamais diga o que sente.
por mais que doa , por mais que te faça feliz.
essa sua frieza pela qual voce trata meus sentimentos cada vez mais o despedaça , cada vez mais me faz eu desistir de voce .. abrir maos definitivamente fugindo, pulando da canoa, desistindo.
as minhas armas já tinham sido colocadas de lado a um tempo, agora eu coloco também o escudo com que eu protegia esse amor.
talvez deixar de amar você eu nunca consiga, mas partir, isso eu vou conseguir, nem que pra isso eu tenha que morrer um pouco mais !
e dessa vez não vou juntar os cacos pra tentar colar, hoje vou juntá-los e levá-los pra bem longe.


ps: amar você me preencha por inteira, a dor de não ter você me mata aos pouquinhos 
e as vezes, eu preferia ser incompleta a ter que suportar essa dor que me consome.